Diego Alves tem lesão constada em exame no Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: Diego e Diego Alves já iniciaram tratamento para os problemas na perna sentidos durante a semifinal da Copa do Brasil, contra o Corinthians, na última quarta-feira. Exames realizados nesta sexta não apontaram lesão na parte anterior da coxa direita do meia. Já o goleiro teve lesão constatada na posterior da coxa esquerda.

O camisa 1 reclamou de dores durante a semifinal contra o Corinthians, na última quarta, mas não chegou a ser substituído da partida. Entretanto, depois do embate ante a equipe paulista, ele sequer voltou a treinar junto ao elenco do Fla.

Diego Alves, goleiro do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Com a baixa, a tendência é que o goleiro César assuma a posição à frente da baliza do Flamengo no jogo deste sábado (29), contra o Bahia. A partida terá bola rolando a partir das 21h, na Arena Fonte Nova. Quarto colocado no Brasileirão, o Rubro-Negro só pensa na vitória para não se distanciar do São Paulo, atual líder do campeonato, com 51 pontos conquistados.

O camisa 1 reclamou de dores durante a semifinal contra o Corinthians, na última quarta, mas não chegou a ser substituído da partida.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget