Diego, do Flamengo, desmente súmula e nega ter xingado árbitro

GLOBO ESPORTE: Expulso no empate em 1 a 1 entre Flamengo e Vasco em Brasília no último sábado, o meia Diego negou ter ofendido o árbitro Luiz Flávio de Oliveira. Na súmula, o juiz alegou ter sido xingado pelo jogador rubro-negro com as seguintes palavras: "Você é um fanfarrão. Vá se f.... professor".

- Após o jogo de ontem, vi que o árbitro colocou na súmula que eu o mandei se f... e o chamei de "fanfarrão". Não entendi por que escreveu isso, se o tempo todo estava me olhando e em momento algum proferi qualquer uma dessas palavras que ele publicou.


O meia do Flamengo defendeu-se argumentando que na leitura labial do lance fica evidente que ele não aparece ofendendo o juiz da partida:

- Na leitura labial realizada pela TV, ficou nítido que estou falando a verdade. Eu JAMAIS diria essas palavras como ele disse que eu fiz! Ele foi infeliz em alguns pontos no jogo, e neste quero acreditar que não tenha sido também mal intencionado. Assumirei sempre a responsabilidade de qualquer erro que eu venha a cometer, desde que seja verdade.

Não entendi por que escreveu isso, se o tempo todo estava me olhando e em momento algum proferi qualquer uma dessas palavras que ele publicou.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget