Diego e Réver viajam para o Sul apoiar o Flamengo contra o Inter

FOX SPORTS: Se Paquetá e Cuéllar estão com as seleções do Brasil e Colômbia, respectivamente, e não podem jogar contra o Internacional, Réver e Diego estarão com o grupo. Ambos não estão à disposição de Maurício Barbieri, mas foram para Porto Alegre. Nas redes sociais, o capitão da equipe postou a foto no avião ao lado do camisa 10. Veja abaixo.

Enquanto Diego está suspenso pelo cartão amarelo, Réver vive um outro problema. Emprestado pelo Internacional, ele só poderia entrar em campo em caso de pagamento de multa de R$ 1 milhão. Só que os cariocas decidiram não aumentar a dívida, que já estava em R$ 1 milhão, por conta do duelo do primeiro turno, e decidiram não escalar o camisa 15.

Foto: Divulgação
Com 41 pontos, o Flamengo está na terceira posição e encara a partida como decisiva para deixar para trás o Inter, com 43, na tabela. O São Paulo está na ponta com 46.

Enquanto Diego está suspenso pelo cartão amarelo, Réver vive um outro problema.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget