Diego rebate torcedor do Flamengo: "Estou fazendo o meu"

GOAL: Sob protestos de quatro torcedores, a delegação do Flamengo desembarcou no Galeão, no Rio de Janeiro, após o empate em 1 a 1 com o Vasco, no último sábado (15), no Estádio Mané Garrincha, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Expulso no segundo tempo, o meia Diego foi criticado e respondeu às críticas.

“Estou fazendo o meu. Faço o que tem que fazer”, declarou o camisa 10.

Além de Diego, Rodinei, Vitinho, o técnico Maurício Barbieri e o presidente Eduardo Bandeira de Mello também foram alvos dos torcedores.


Ainda em Brasília, os jogadores do Flamengo admitiram mais uma má atuação da equipe. O goleiro Diego Alves, por exemplo, disse que o Vasco foi superior no clássico.

“O Vasco foi melhor. Eles jogaram muito melhor, nos primeiros minutos, até o minuto 30 tiveram chegada, tiveram espaço para poder fazer as jogadas. Tiveram três ou quatro defesas que eu fiz. Eles foram melhores e time que quer ser campeão não pode deixar, com todo respeito ao Vasco, que um time que esteja na situação que está, ser 30 minutos melhor do que nós no jogo”, analisou.

A delegação flamenguista folga neste domingo (16) e se reapresenta amanhã (17) para iniciar a preparação para o jogo do próximo fim de semana, contra o Atlético-MG.

Além de Diego, Rodinei, Vitinho, o técnico Maurício Barbieri e o presidente Eduardo Bandeira de Mello também foram alvos dos torcedores.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget