Diretor do Fla diz que Abel e Renato Gaúcho seriam boas opções

FOX SPORTS: Apesar das críticas da torcida do Flamengo, Maurício Barbieri segue prestigiado pela diretoria. Convidado especial do Aqui com Benja do último sábado (15 de setembro), Ricardo Lomba, vice de futebol do clube, pregou respeito ao profissional, garantiu que a intenção é de que ele continue, mas falou sobre dois nomes que gosta: Renato Gáucho e Abel Braga.

Candidato apoiado por Bandeira de Mello para a eleição em dezembro, o cartola rasgou elogios aos experientes treinadores. Segundo ele, os dois têm o perfil do Flamengo e, por isso, estão à frente de estrangeiros. No entanto, voltou a destacar que o foco está em Barbieri:

Abel Braga e Renato Gaúcho - Foto: Divulgação
"Apesar de achar o Renato Gaúcho um excelente treinador, ídolo do Flamengo, maior respeito ao profissional, mas o nosso treinador é o Maurício Barbieri, e se tudo ocorrer como nós imaginamos, continuará sendo o Barbieri", afirmou Lomba, que completou:

"Todos os dois treinadores, caso a gente venha pensar em mudança, tanto o Renato quanto o Abel, gosto muito dos dois. Acho que tem o perfil do Flamengo, tem a cara do Flamengo, inclusive, estariam na frente de 'gringos', finalizou.

Segundo ele, os dois têm o perfil do Flamengo e, por isso, estão à frente de estrangeiros.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget