Diretoria banca permanência de Maurício Barbieri

COLUNA DO FLAMENGO: Por: Venê Casagrande

O Flamengo recebeu o Ceará no Maracanã, neste domingo (2), com mais de 60 mil pessoas presentes, mas o time não correspondeu em campo e perdeu por 1 a 0. A derrota inesperada, três dias após a eliminação na Libertadores, mexeu com os nervos da torcida, que já começa a pedir a saída de Mauricio Barbieri. O comandante, entretanto, tem o respaldo da diretoria rubro-negra, que permanece confiando no trabalho da atual comissão técnica.

Barbieri enfrenta o seu pior momento no comando do Flamengo. Antes da parada da Copa do Mundo, quando ainda era interino, o treinador fez um bom trabalho e “ganhou” contrato até dezembro. Após o recesso, os resultados negativos aumentaram, e o treinador começa a enfrentar a desconfiança por parte de muitos rubro-negros.

Técnico Maurício Barbieri no Flamengo - Foto: Divulgação
Antes da Copa do Mundo
18 jogos
7 empates
1 derrota
10 vitórias
68,5% de aproveitamento

Após a Copa do Mundo
14 jogos
6 vitórias
5 derrotas
3 empates
50% de aproveitamento

MÊS DECISIVO:
Assim como foi agosto, setembro promete fortes emoções ao Flamengo. Em 30 dias, o time rubro-negro vai disputar oito jogos (um já foi), sendo dois pela semifinal da Copa do Brasil, contra o Corinthians, nos dias 12 e 26. Os demais serão pelo Campeonato Brasileiro e podem decidir os rumos da equipe de Barbieri na competição. Os adversários serão: Internacional (05/09), Chapecoense (08/09), Vasco (15/09), Atlético-MG (22/09) e Bahia (29/09).

O comandante tem o respaldo da diretoria rubro-negra, que permanece confiando no trabalho da atual comissão técnica.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget