Diretoria do Flamengo já almeja negociar Dourado em 2019

90 MIN: O Flamengo vive dias de tensão nos bastidores. Maurício Barbieri foi demitido na manhã desta sexta-feira e Dorival Júnior já foi contratado para o seu lugar. O novo treinador irá assinar contrato até dezembro. Mas a atual diretoria rubro-negra decidiu que irá realizar uma reformulação em praticamente todo o elenco, caso a situação vença as eleições no final do ano.

De acordo com informações do jornal O Globo, nome certo para sair é do centroavante Henrique Dourado. Que chegou com "pompa" do grande rival Fluminense, mas não conseguiu o mesmo rendimento com a camisa rubro-negra e por isso uma venda já em janeiro deve acontecer. O Fla desembolsou R$ 16 milhões para adquirir o Ceifador.

Foto: Getty Images
Outras mudanças devem acontecer, mas com tudo, as conversas serão intensificadas após  o termino do campeonato brasileiro e a definição de quem será o novo presidente. Ricardo Lomba, hoje vice de futebol, é o candidato que concorre pela "Chapa Azul" a presidente em 2019.

Outras mudanças devem acontecer, mas com tudo, as conversas serão intensificadas após o termino do campeonato brasileiro.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget