Diretoria entra com impugnação de comissão para usar Azul

GLOBO ESPORTE: A questão envolvendo cores segue sendo pauta nos bastidores do Flamengo. A situação apresentou um pedido de impugnação de dois dos cinco nomes da comissão eleitoral que vai julgar quem será a cor azul nas eleições rubro-negras. Os dois lados querem disputar o pleito como azul.

A situação, que tem o atual vice de futebol Ricardo Lomba como candidato, acusa o presidente do Conselho de Administração, Bernardo Amaral, de montar uma comissão eleitoral formada por apoiadores de Rodolfo Landim. A chapa alega que a comissão está sob suspeita e por isso pede a impugnação.

Foto: André Durão
Os nomes em questão são dos membros Saul Blank e Eduardo Carreirão. O restante da comissão é formada por Gil Bernardo, Mário Dunlop, Emilio Habib, Marco Assef, além do assessor Eduardo Vinicius.

Caso o pedido seja acatado, a comissão, que se reúne nesta noite, só poderá tomar uma decisão após a troca de dois membros. Situação e oposição disputam a cor azul para o pleito de dezembro. Uma definição sobre a questão é esperada nos próximos dias.

A cor azul foi adotada por Eduardo Bandeira nas eleições de 2012 e 2015. No entanto, como vários membros que participaram da fundação do grupo hoje estão na oposição, eles entendem que têm direito a inscrever a chapa com a cor no pleito deste ano.

A questão envolvendo cores segue sendo pauta nos bastidores do Flamengo.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget