Dirigentes do Flamengo se calam em relação ao futuro do Barbieri

GLOBO ESPORTE: Após a eliminação da Copa do Brasil, Maurício Barbieri classificou como decepção o seu sentimento e o de seu grupo de jogadores. A pressão sobre o treinador do Flamengo já era grande e tende a aumentar logo após a derrota em São Paulo.

Ao ser questionado se se sentia seguro da continuidade de seu trabalho, ele deixou nas mãos da direção. Estavam presentes na sala de entrevistas o presidente Eduardo Bandeira de Mello e o vice de futebol, Ricardo Lomba. Ambos ficaram em silêncio, mesmo quando questionados.

- Essa decisão sempre foi da direção, volto a dizer que o que me motiva e faz trabalhar é o desejo de fazer as coisas da maneira certa, por isso a frustração, decepção grande, porque não fomos capazes de saguir em frente. Mas a decisão é da direção - disse Barbieri.

Eduardo Bandeira de Mello e Fred Luz - Foto: Reprodução
Mesmo sem respaldo, o técnico rubro-negro também reconheceu a frustração da torcida com os resultados recentes e ressaltou que, apesar da dor, a equipe seguirá firme em busca do que resta na temporada.

- Estamos todos muito decepcionados. A palavra é decepção sem dúvida nenhuma. Entendemos que poderíamos fazer um jogo melhor do que apresentamos. Estamos frustrados. Não conseguimos criar como imaginamos que poderíamos criar. E isso que determinou o resultado dos jogos (...) O torcedor com razão está insatisfeito e frustrado. A dor é grande. Muito grande. Temos que olhar pra frente, temos o Brasileiro, estamos a três pontos do líder e vamos buscar - disse Barbieri.

Após perder para o Corinthians e dar adeus na semifinal da Copa do Brasil, o Flamengo volta a jogar no próximo sábado. A equipe visitará o Bahia, pelo Brasileirão. O time atualmente está na quarta colocação, a três pontos da liderança.

A pressão sobre o treinador do Flamengo já era grande e tende a aumentar logo após a derrota em São Paulo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget