Dorival chega a Bahia pra ser apresentado e comandar o Flamengo

GLOBO ESPORTE: Dorival Junior já está em Salvador para dar o pontapé inicial em sua nova passagem no comando do Flamengo. O treinador, anunciado pelo clube nesta sexta, chegou à capital baiana no início da madrugada deste sábado. O técnico, no entanto, falará com a imprensa na coletiva de apresentação, às 9h30.

O nome do novo comandante rubro-negro já foi regularizado pelo clube e registrado no BID da CBF. Assim, Dorival já poderá estar na beira do gramado na Fonte Nova nesta noite. A equipe visita o Bahia, às 21h, pela 27ª rodada do Brasileirão.


Com a derrota para o Corinthians e eliminação da Copa do Brasil, Mauricio Barbieri não conseguiu se sustentar no cargo e teve sua demissão confirmada no início da manhã de sexta. Na parte da tarde, o Flamengo já anunciava Dorival Junior como o substituto. O contrato é válido até dezembro, período no qual o time disputará os 12 jogos restantes do Campeonato Brasileiro de 2018.

Esta é a segunda passagem de Dorival Junior pelo Fla. Ele treinou o Rubro-Negro em 2012 e 2013 e, inclusive, ainda recebe do clube por conta da dívida por atraso de salários. No total, ele comandou o time em 37 jogos, com 15 vitórias, 12 empates e 10 derrotas (aproveitamento de 51,3%), sendo demitido já na gestão Eduardo Bandeira de Mello.

Horas antes, Dorival utilizou sua conta nas redes sociais para registrar o seu retorno ao clube (VEJA AQUI).

Assim, Dorival já poderá estar na beira do gramado na Fonte Nova nesta noite. A equipe visita o Bahia, às 21h, pela 27ª rodada do Brasileirão.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget