Dorival é regularizado e pode comandar o Flamengo contra o Bahia

COLUNA DO FLAMENGO: Os bastidores do Flamengo ferveram nesta sexta-feira (28). Isso porque, horas depois de oficializar a demissão de Mauricio Barbieri, o clube acertou a chegada de Dorival Júnior para o cargo de treinador. Dorival, inclusive, já teve seu nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e poderá ir à próxima partida do Rubro-Negro, que será contra o Bahia.

Contratado até o fim do ano, Dorival terá 12 partidas para provar que é capaz de comandar o Fla em uma possível arrancada para o título do Campeonato Brasileiro. Ocupando a quarta posição na competição, o Mengo está a três pontos do São Paulo, atual líder.

Foto: Alexandre Vidal
O Flamengo entra em campo para encarar o Bahia às 21h deste sábado (29). No último ano, a equipe rubro-negra conseguiu fazer três pontos na Fonte Nova, ao vencer os donos da casa por 1 a 0, com gol de Berrío. Agora, para seguir em busca do sétimo título na competição, a equipe só pensa em um novo triunfo no território baiano.

Dorival, inclusive, já teve seu nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e poderá ir à próxima partida do Rubro-Negro.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget