Dorival Jr cobra postura e trata chance no Flamengo como "Copa"

GLOBO ESPORTE: Dorival Junior chegou trabalhando. Ele foi apresentado na manhã deste sábado como novo técnico do Flamengo, no hotel onde está a delegação rubro-negra, em Salvador. Mais tarde, às 21h (de Brasília), fará sua estreia no comando da equipe, contra o Bahia, na Fonte Nova. Seu contrato terá duração até o fim do ano.

- Vim consciente de que nessas 12 partidas teremos uma Copa do Mundo ampliada. Momento importante para o clube, espero poder contribuir naturalmente com tudo aquilo que preparamos e vivenciamos nos últimos anos. Que possa contribuir com esse grupo. Será fundamental que tenhamos uma postura de uma equipe que realmente queira alcance de resultados. Tiro curto, sim, sei disso, e me sinto preparado para um momento desse. Farei o máximo possível para chegar os objetivos - disse Dorival.

Dorival Júnior foi apresentado no Flamengo - Foto: Reprodução
Dorival chega ao Flamengo com o auxiliar Lucas Silvestre e o analista de desempenho Leonardo Porto. Esta será sua segunda passagem pelo clube - curiosamente, foi o primeiro técnico do Flamengo na gestão de Eduardo Bandeira de Mello, em 2013.

Para os dirigentes rubro-negros, Dorival tem a capacidade necessária para levar o Flamengo ao título do Campeonato Brasileiro.

- A gente traz um treinador experiente que a gente confia e acredita demais. Estamos certos que podemos levar sob as mãos do Dorival o Flamengo a conquistas. Iniciamos um novo período nesses últimos 12 jogos do Brasileiro e esperamos que seja vitorioso e de conquistas, que o Flamengo e a sua torcida merecem. Esperamos chegar no fim do ano com muito sucesso comemorando o título do Brasileiro - disse o vice-presidente de futebol, Ricardo Lomba.

- Dorival dispensa apresentações. Estamos felizes de contar com a presença. Boa sorte e que seja muito bem-vindo, que consigamos, juntos, levar o Fla ao título. Agradecemos a presença e vamos juntos levar o Flamengo a grandes conqustas - completou o diretor de futebol, Carlos Noval.



Confira outros tópicos da coletiva:

Elogios a Barbieri

- É uma satisfação estar voltando ao Flamengo. Um prazer. Respeito e reconhecimento ao trabalho do Maurício (Barbieri). Trabalho de um profissional que não tenho duvidas que em pouco tempo estará brilhando pela capacidade e qualidades que apresentou e tudo que deixou dentro do Flamengo. Certeza que todos aqui reconhecem e senti pelo ambiente o respeito que há pelo profissional que deixou.

Surpresa com negociação

- Ainda que contrarie o que pregamos de duração, é um momento diferente. Sinto que é um desafio grande. Mas, acima de tudo, um desafio que instiga qualquer profissional. Principalmente, estar à frente de uma equipe como a do Flamengo. Vai ser um momento muito importante. Confiança de que tudo isso possa ser retribuído. Reconhecendo todos os momentos que as equipes passam. Iniciei esse trabalho com a diretoria que aqui está, confio que possa finalizar com possibilidade de poder ajudar.

Comando contra o Bahia

- Vou estar à beira do campo. Não teria por que estar na arquibancada assistindo.

Para os dirigentes rubro-negros, Dorival tem a capacidade necessária para levar o Flamengo ao título do Campeonato Brasileiro.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget