Dorival Júnior ganha elogios em apresentação no Flamengo

O GLOBO: Dorival Júnior foi apresentado na manhã deste sábado como novo técnico do Flamengo, no hotel onde está a delegação rubro-negra, em Salvador, e já comanda mais tarde o time em importante partida contra o Bahia, às 21h, na Fonte Nova. Apesar de dizer que não fará grandes mudanças, Dorival afirmou que são necessárias algumas pequenas correções, em relação ao posicionamento da equipe no campo e à mudança de postura, para que os resultados sejam alcançados.

- Naturalmente vamos buscar algumas correções, mas intensificando aquilo que tenho visto e, tentando, em um primeiro momento, com posicionamento e conversas com jogadores, buscarmos uma mudança de postura e esquecendo o que aconteceu no meio de semana. Foi desgastante, o grupo sente. Mas é o momento de inverter esse processo e focar nesses 12 jogos. Será fundamental que tenhamos uma postura de uma equipe que realmente queira alcance de resultados. - acredita.

Carlos Noval e Ricardo Lomba na apresentação de Dorival Júnior no Flamengo - Foto: Divulgação
Com um contrato com duração só até o fim do ano, diz não se preocupar com isso. Afirmou ainda que as 12 partidas que restam serão uma espécie de "Copa do Mundo ampliada"

- Tiro curto, sim, sei disso, e me sinto preparado para um momento desse. Farei o máximo possível para chegar os objetivos. Vim consciente de que nessas 12 partidas teremos uma Copa do Mundo ampliada - disse

- Que o torcedor continue acreditando, confiando.Vi em 2009 o Flamengo sair de uma situação difícil e complicada, próxima à zona re rebaixamento, chegando ao título. Acho que hoje o Flamengo tem outra situação e temos que acreditar um pouco mais. Estamos a três pontos da liderança e temos um bom time e elenco. - disse Dorival.

Para os dirigentes rubro-negros, Dorival tem a capacidade necessária para levar o Flamengo ao título do Campeonato Brasileiro.

- A gente traz um treinador experiente que a gente confia e acredita demais. Estamos certos que podemos levar sob as mãos do Dorival o Flamengo a conquistas. Iniciamos um novo período nesses últimos 12 jogos do Brasileiro e esperamos que seja vitorioso e de conquistas, que o Flamengo e a sua torcida merecem. Esperamos chegar no fim do ano com muito sucesso comemorando o título do Brasileiro - disse o vice-presidente de futebol, Ricardo Lomba.

Carlos Noval, diretor de futebol, também elogiou.

- Dorival dispensa apresentações. Estamos felizes de contar com a presença dele. Boa sorte e que seja muito bem-vindo, que consigamos, juntos, levar o Fla ao título. Agradecemos a presença e vamos juntos levar o Flamengo a grandes conqustas - completou o diretor de futebol, Carlos Noval.

Para os dirigentes rubro-negros, Dorival tem a capacidade necessária para levar o Flamengo ao título do Campeonato Brasileiro.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget