Dourado deve ser o titular do Flamengo contra o Atlético-MG

ESPN: O Flamengo encerrou na manhã deste sábado os preparativos para a partida deste domingo, diante do Atlético-MG, no Maracanã, com atividade no Ninho do Urubu.

O zagueiro Juan, que se recupera de cirurgia no tendão de aquiles, esteve no centro de treinamento para visitar os companheiros. Para a partida, o técnico Maurício Barbieri deve escalar Henrique Dourado no comando do ataque.

O Ceifador foi muito exigido nos treinamentos da semana e mereceu atenção especial do treinador, um indício de que poderá voltar a ter uma oportunidade de começar jogando, principalmente porque o colombiano Uribe foi vetado pelo departamento médico, assim como o lateral-direito Rodinei que não se recuperou de contusão e será substituído por Pará.

Foto: Gilvan de Souza
Barbieri divulgou os relacionados para o confronto com a equipe mineira e a novidade é a presença do atacante Yuri César, revelado nas divisões de base, e que teve o seu contrato renovado recentemente pela diretoria rubro-negra.

Ele vai ficar no banco de reservas e não esconde a sua expectativa de estrear entre os profissionais. O meia Diego, suspenso, será o desfalque da equipe. Willian Arão é o mais cotado para ocupar sua vaga no meio campo.

O time para enfrentar o Atlético-MG deve ser o seguinte: Diego Alves, Pará, Léo Duarte, Réver e Renê: Cuellar, Willian Arão, Éverton Ribeiro e Lucas Paquetá; Henrique Dourado e Vitinho.

Uribe foi vetado pelo departamento médico, assim como o lateral-direito Rodinei.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget