Duelos contra o Corinthians serão decisivos para o Flamengo

GOAL: Depois de ser eliminado na Copa Libertadores e perder a liderança do Campeonato Brasileiro, o Flamengo liga o sinal de alerta após a derrota para o Internacional por 2 a 1, na última quarta-feira (5), no Beira-Rio, e cair para o quarto lugar na tabela, a cinco pontos do líder Colorado. E a pergunta que fica é: o que vai acontecer com a equipe na Copa do Brasil?

No próximo dia 12, os Rubro-Negros fazem o primeiro jogo da semifinal contra o Corinthians, no Maracanã, com o confronto sendo mais do que nunca vital. Com a instabilidade da equipe na temporada, que visava o título da Libertadores, mais uma vez decepcionou os seus torcedores com a eliminação precoce e o que restou foi mirar o título da Copa do Brasil.

Vitinho em Inter x Flamengo - Foto: Lucas Uebel/Getty Images
Sofrendo muita pressão com a sequência de resultados negativos, a diretoria ainda coloca em xeque o trabalho do técnico Maurício Barbieri. Com duas derrotas consecutivas e a três jogos sem vencer no Brasileirão, a quem garanta na Gávea que a troca de comando pode salvar a temporada.

O certo é que o Flamengo estacionou na crise e precisa de um movimento para sair da má fase. E para isso, vencer o Corinthians é apenas o primeiro passo para sair da crise. Uma nova derrota ou eliminação, fará o clima no clube piorar ainda mais.

E a pergunta que fica é: o que vai acontecer com a equipe na Copa do Brasil?

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget