Durante impasse, Maurício Souza comandará treino no Flamengo

FOX SPORTS: Na manhã desta segunda-feira (28 de setembro), o Flamengo anunciou que o técnico Maurício Barbieri foi demitido do cargo. Com isso, alguns nomes começaram a surgir como possíveis substitutos, como Dorival Júnior, Vanderlei Luxemburgo e Abel Braga.

Procurada pela reportagem do FOX Sports, a assessoria de imprensa do Rubro-Negro confirmou que o clube já tem conversas adiantadas com alguns nomes na tentativa de definir o substituto de Barbieri. Maurício de Souza, atual auxiliar e antigo técnico do sub-20, comanda a equipe até a definição do novo treinador.

Foto: Gilvan de Souza
Os possíveis substitutos

Segundo informações divulgadas pelo portal Globoesporte e pelo repórter FOX Sports Fábio Azevedo, Dorival Júnior e Vanderlei Luxemburgo são opções, e o primeiro é o favorito ao cargo. Vale lembrar que ele era o técnico quando o atual presidente Eduardo Bandeira de Mello, que deixará o clube no fim do ano, assumiu o comando no começo de 2013.

Nesta quinta-feira (27), o site Uol e o apresentador Luciano Calheiros revelaram que o maior sonho da direção é contratar Abel Braga, que segue sem clube desde pediu demissão do Fluminense antes da Copa. No entanto, a eleição no Flamengo em dezembro dificultaria um acerto com o treinador. Abel não aceitaria um contrato apenas até o fim do ano. Além disso, ele teria preferência para iniciar um trabalho em janeiro.

Maurício de Souza, atual auxiliar e antigo técnico do sub-20, comanda a equipe até a definição do novo treinador.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget