"É um absurdo o Flamengo jogar pior que o Vasco", diz narrador

SPORTV: Depois do empate em 1 a 1 entre Vasco e Flamengo neste sábado, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, os comentaristas do Seleção SporTV analisaram quem se saiu melhor com o resultado do clássico.

– Pelo o que o Vasco fez no jogo, foi melhor no primeiro tempo, depois teve um jogador a mais, depois deu azar. Tomou um gol contra. Acho que o Vasco, pelo o que desempenhou, tem que lamentar o resultado – afirmou Petković.

Foto: Reprodução
Para Gustavo Villani, narrador do Grupo Globo, uma possível derrota, na atual situação, para o Vasco, seria inadimissível para o estrelado elenco do Flamengo.

– É um absurdo o Flamengo jogar pior do que o Vasco, neste momento. O nível de atuação, de falta de entrega, é inadimissível – opinou Gustavo Villani.

Para Gustavo Villani, uma possível derrota, na atual situação, para o Vasco, seria inadimissível para o estrelado elenco do Flamengo.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget