Edmundo defende Paquetá: "Se sacrifica marcando e atacando"

COLUNA DO FLAMENGO: Lucas Paquetá foi bastante vaiado pela torcida do Flamengo na derrota por 1 a 0 para o Ceará neste domingo (02), em pleno Maracanã. Contudo, o ex-jogador, e agora comentarista, Edmundo Souza Neto saiu em defesa da joia rubro-negra.

No programa A última Palavra, da Fox Sports, o comentarista afirmou que o camisa 11 da Gávea tem atuado fora de sua posição, por isso não tem rendido o que os torcedores desejam. Edmundo também falou que Paquetá se expôs contra o time cearense, e vai aprender futuramente a fazer apenas o seu papel durante os jogos.

— Sou defensor do Paquetá. O Flamengo quando contratou Diego e Everton Ribeiro, ele não sabia do potencial do Paquetá. O menino joga na posição de um dos dois originalmente. Ele acaba obrigado a se ‘sacrificar’, jogando de segundo volante, próximo do Cuéllar, quando joga. Paquetá tem que marcar e chegar na frente. Ele foi vaiado contra o Ceará por fazer mais do que deveria, se expor, querer começar a jogada, terminar a jogada, bater a falta. Ele é jovem e vai aprender com o tempo, maturidade, que ele precisa se limitar a fazer o dele, porque tem mais outros 10 companheiros —, defendeu o ex-jogador.

Lucas Paquetá, do Flamengo, cabeceando contra o Ceará - Foto: Gilvan de Souza
Lucas Paquetá tem recebido bastante críticas pela maneira como vem atuando nas últimas partidas. Na visão de parte da torcida, o garoto, de 21 anos, tem sido disperso durante os embates e tem perdido bolas bobas no meio-campo, gerando contra-ataques aos adversários.

Apesar dos questionamentos da Nação, Paquetá vive o seu melhor momento na carreira. Ele foi convocado para a Seleção Brasileira de Tite, que fará amistosos neste mês nos Estados Unidos, e há vários boatos de que clubes da Europa estejam interessados nele.

Conforme o FlaResenha.com publicou nesta segunda-feira (03), o site Foot 01, da França, informou que o Paris Saint-Germain tem interesse de contratar o meia rubro-negro. Segundo portal, os dirigentes franceses pagariam a multa rescisória do jogador (clique aqui para mais informações).

Lucas tem 75 jogos com a camisa do Fla. O atleta subiu para os profissionais em 2016, quando participou de duas partidas. Em 2017, contudo, a joia ganhou destaque e atuou em 37 duelos, balançando as redes em seis oportunidades. Neste ano, o camisa 11 tem 36 confrontos disputados e sete gols marcados. Ao todo, ele entrou em campo 75 vezes, assinalou 13 tentos e deu seis assistências com o Manto Sagrado.

Edmundo também falou que Paquetá se expôs contra o time cearense, e vai aprender futuramente a fazer apenas o seu papel durante os jogos.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget