Edmundo vê Flamengo previsível e dependente de lances individuais

FOX SPORTS: O tropeço do Flamengo diante do Ceará, derrota por 1 a 0 no Maracanã, neste domingo, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, deu o que falar no programa A Última Palvra.

Ao analisar o momento do time rubro-negro, Edmundo apontou o que considera um dos grandes defeitos da equipe de Maurício Barbieri: a previsibilidade.

"Eu não sou a favor da demissão do Barbieri não. Mas, o pior é: o Flamengo é previsível. Articula jogada, leva para o lado e cruza. Se não for uma jogada individual, nada", começou o comentarista.


Para o Animal, o Flamengo tem dependido exclusivamente de destaques individuais e não de uma forma de atuar, papel do técnico:

"O treinador está lá para dar uma cara ao time, e essa equipe não tem cara. Lança bola na área. Vive de lampejos, porque claro, tem craques: Diego é craque, Everton Ribeiro é craque, Paquetá também. Quando eles pegam e fazem uma jogada individual e sai o gol, o treinador ganha o jogo. Mas, criar, envolver o adversário, como vemos o Cruzeiro, o Grêmio e o São Paulo fazer, eu não vejo", finalizou.

Para o Animal, o Flamengo tem dependido exclusivamente de destaques individuais e não de uma forma de atuar, papel do técnico:

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget