Eduardo Bandeira abre mão de pintar o Maracanã de rubro-negro

NET FLU: O Flamengo firmou recentemente um vínculo com a concessionária do Maracanã para a utilização do estádio até dezembro de 2020. O novo acordo permite até alterações visuais, como a retirada de cadeiras de um dos setores. Ter o controle do antigo ‘Maior do Mundo’ é um desejo do presidente do clube da Gávea, Eduardo Bandeira de Mello, que ignora o contrato do Fluminense com a concessionária, válido por 35 anos.

– Isso deveria ser um sonho de qualquer contribuinte que não quer que o Maracanã se transforme num equipamento sucateado. E se o Flamengo constrói um estádio próprio? Vai virar um Coliseu – disse o mandatário do rubro-negro em entrevista ao LANCE.

Foto: Divulgação
A expectativa é que haja uma nova licitação após a tomada de posse do futuro governo do Rio de Janeiro em 2019. A partir disso, o Flamengo seguiria nas tratativas para se habilitar como o novo concessionário do Maracanã. O presidente Bandeira de Mello acredita que o estádio já tem identificação com o rubro-negro e afirma que é possível fazer uma série de modificações caso assuma o controle.

– O Maracanã já é vermelho e preto. Colocar escudo e pintar com as cores do clube fica bonito pra quando o estádio fica vazio. Quando nossa torcida lota, já existe um mar rubro-negro naturalmente. Acho que a identificação já é total. A partir do momento em que o Maracanã for do Flamengo (caso haja uma nova licitação), é possível fazer uma série de modificações, mas a identidade para com a torcida já existe e é histórica – enfatizou Eduardo Bandeira de Mello.

A partir do momento em que o Maracanã for do Flamengo (caso haja uma nova licitação), é possível fazer uma série de modificações.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget