Em campanha eleitoral, Bandeira não estará em reunião do Fla

FOX SPORTS: O técnico Maurício Barbieri está balançando no seu cargo no Flamengo, mas ele não deve ser demitido nesta segunda-feira (17 de setembro). Segundo informações do comentarista FOX Sports Paulo Vinícius Coelho, a reunião semanal da diretoria não deverá selar a saída do técnico, mesmo com turbulência política mexendo com o clube.

“A informação que tenho é que o Eduardo Bandeira não está no Rio de Janeiro e não participará da reunião que terá Ricardo Lomba e Carlos Noval. A tendência é não haver a mudança, quase com certeza o Maurício Barbieri vai permanecer. A cúpula do Flamengo diz que só se for descoberto que há incongruência absoluta entre comissão técnica e jogadores. O que não apareceu até hoje de manhã”, explicou PVC, que seguiu:

Eduardo Bandeira faz campanha eleitoral para Deputado Federal - Foto: Divulgação
“Mas é claro que o componente político está muito presente. O Lomba é candidato à presidência, e todo mundo sabe que o resultado dos campos vai influenciar na eleição. A tendência é a permanência, vamos confirmar nas próximas horas, só tenho o cuidado de não cravar por causa da turbulência política”, completou.

A cúpula do Flamengo diz que só se for descoberto que há incongruência absoluta entre comissão técnica e jogadores.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget