Em enquete, torcida do Flamengo pede Lincoln contra o Inter

EXTRA GLOBO: O ataque do Flamengo não vive um bom momento. Já são seis jogos sem gol de um centroavante do elenco. O último a marcar foi Henrique Dourado, na vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, no Maracanã, pelo Brasileiro, no dia 12 de agosto.

Como nenhuma das opções disponíveis para o técnico Mauricio Barbieri vive grande fase, resolvemos perguntar em uma enquete no Twitter, nesta segunda-feira: Quem deve ser o centroavante titular do time?

E o jovem Lincoln, que tem dois gols em 18 jogos na temporada, tem a preferência da torcida. Ele recebeu 43% dos 641 votos. O colombiano Uribe ficou na segunda posição com 24% dos votos. Vitinho aparece em seguida com 22%. Dourado é o último com apenas 11%.


O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira para enfrentar o Internacional, às 21h45, pelo Campeonato Brasileiro. Terceiro colocado, o time pode assumir a segunda posição em caso de vitória. Em caso de derrota, pode cair para quinto.

Vale frisar que, para a partida, Barbieri não terá à disposição Cuéllar, Trauco, Paquetá, convocados, e Diego, suspenso.

O colombiano Uribe ficou na segunda posição com 24% dos votos. Vitinho aparece em seguida com 22%. Dourado é o último com apenas 11%.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget