Empate do Grêmio com o Santos beneficia o Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: Na última quarta-feira (05), o Flamengo foi derrotado pelo Internacional, no Beira-Rio, e acabou sendo ultrapassado pelo Palmeiras na tabela do Brasileirão. A equipe carioca, no entanto, se “livrou” de cair mais uma posição na competição nacional, se mantendo permanentemente na quarta colocação. Isso porque o Grêmio tropeçou diante do Santos, no Pacaembu, e não saiu do 0 a 0 com o time paulista.

O técnico Renato Gaúcho optou por escalar um time misto contra o Alvinegro. Por sua vez, Cuca colocou o que tinha de melhor no elenco, tentando seguir com a sequência de vitórias. Entretanto, a partida foi morna e sem grandes oportunidades de gol dos dois lados. Com o resultado, a equipe de Porto Alegre igualou o número de pontos do Fla, ambos com 41, mas não ultrapassou os cariocas por conta da quantidade de vitórias no torneio.

Foto: Divulgação
O Rubro-Negro tenta uma recuperação no Campeonato Brasileiro e já retorna a campo no próximo sábado (08) para enfrentar a Chapecoense. A partida será disputada no estádio do Maracanã e terá bola rolando a partir das 21h (horário de Brasília). Desfalque contra o Colorado, Diego Ribas deve voltar ao time titular do Mengão. Lucas Paquetá e Cuéllar, porém, continuam como baixas, já que estão com as seleções brasileira e colombiana, respectivamente.

A equipe carioca, no entanto, se “livrou” de cair mais uma posição na competição nacional.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget