Enquete: Torcida do Fla avalia Barbieri, Dorival e chance de título

KLEBER LEITE: Acho importante a divulgação do resultado da pesquisa antes que a bola role em Salvador.

Como sou um otimista de carteirinha, das quatro questões proposta, discordo apenas da maioria dos amigos em uma delas, exatamente a se ainda é possível conquistar o título de Campeão Brasileiro. A maioria dos companheiros acha que não.

Antes dos detalhes destrinchados pelo querido companheiro Robert Rodrigues, faço questão de deixar a minha posição bem clara com relação à contratação de Dorival Júnior.

Não acho que tenha sido a melhor opção, pois faltando apenas doze jogos para o final do campeonato, o perfil de um técnico motivador seria muito mais pertinente ao momento. Dorival pode até ter os seus méritos, mas aqui pra nós, é pra baixo… imaginar que alguém se supere em função da sua energia e competência de comunicação, é querer se enganar.

Tomara que eu esteja errado.

Com vocês, a conclusão da nossa pesquisa. Dá-lhe Robert!!!

Dos 54 comentários no post, 44 eram – de fato – respostas à pesquisa. Os outros dez não tinham opinião sobre os temas abordados.


A primeira pergunta foi a que teve maior concordância nas respostas: 86% (38 amigos) disseram que a demissão do Barbieri foi um acerto, enquanto 11% (5) acharam um erro. Uma pessoa não teve posição definida.


Com relação à contratação do Dorival Junior: 61% (27) acharam que foi um erro, 27% (12) consideraram a contratação acertada e 11% (5) não se posicionaram de forma clara.


A confiança no título brasileiro não anda grande: 64% (28) não acreditam mais nessa possibilidade, enquanto que 27% (12) ainda levam fé na conquista. 9% (4) não opinaram.


Já a classificação para a Libertadores parece mais próxima na opinião dos amigos do blog: 66% (29) acham que o Flamengo não corre riscos de não se classificar para a maior competição do nosso continente, sendo que apenas 25% (11) acreditam correr o Flamengo algum risco. 9% (4) não opinaram.

66% (29) acham que o Flamengo não corre riscos de não se classificar para a maior competição do nosso continente.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget