"Essa coisa cretina que está no Fla tem que acabar", dispara Bap

GLOBO ESPORTE: Rodolfo Landim é um dos membros originais da Chapa Azul, que elegeu Eduardo Bandeira de Mello pela primeira vez em dezembro de 2012. No entanto, assim como alguns outros integrantes do grupo, ele rompeu com o atual presidente e passou a ser oposição no Flamengo.

Vice-geral no primeiro triênio de Eduardo Bandeira, Walter D'Agostino demonstrou apoio a Landim e criticou o atual presidente, especialmente por "usar o Flamengo" para fins políticos / pessoais. Outro que integrou a o início da atual gestão, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, aumentou o tom e rebateu críticas de que o grupo pretende encerrar os investimentos em esportes olímpicos.

- Vencer, vencer, vencer é o lema. Essa coisa morna, cretina, que está hoje no Flamengo, tem que acabar. Vencer e perder é do jogo. O modo como se perde diz muito sobre você. Tem que honrar o manto. Vamos acabar com essas mentiras que vamos acabar com os esportes olímpicos. Vamos acabar com os ratos e cupins que habitam o clube – disse Bap.

Diretoria de Rodolfo Landim no Flamengo - Foto: Divulgação
Futebol

Resultado é fundamental. Eu odeio perder. Acho que ganhar e perder são coisas da vida. Mas a forma como você perde diz muito sobre você. Quando você perde, tem que ficar indignado e buscar vencer. Os grandes vencedores são assim. O Flamengo tem que voltar a ser respeitado pelos adversários. O Flamengo teve muitos problemas no passado, mas sempre foi respeitado. Vejo presidentes de federações, de outros clubes, ninguém respeita o Flamengo. Posso garantir que o Flamengo vai voltar a ser respeitado.

Preços dos ingressos

Em 2013, tínhamos que vender o almoço para pagar o jantar. Tínhamos que pagar nossas contas (lembrando os preços no início da gestão). Agora, a gente entende que o Flamengo atingiu outro patamar para sempre manter o estádio cheio. Isso é um ciclo vicioso. Com o estádio cheio, o Flamengo vence.

Provocação ao Corinthians

Todos nós somos Flamengo. Torcendo muito para passarmos por aqueles Gambas de qualquer maneira. Vamos ganhar e vamos ganhar esse ano, p...

Esportes Olímpicos

Quando chegamos em 2013, a primeira coisa que fiz foi conseguir as certidões e buscar recursos. Teve envolvimento direto de vários administradores. Colocamos nosso conhecimento pessoal para buscar recurso. O Flamengo tem que ganhar tudo que disputar. Queremos que ganhe todos os esportes olímpicos. Acompanho o Remo do Flamengo desde criança. Nunca tinha visto o Botafogo ser campeão. Agora tive que aguentar o Botafogo ser campeão por seis anos seguidos.

Luiz Eduardo Baptista, o Bap, aumentou o tom e rebateu críticas de que o grupo pretende encerrar os investimentos em esportes olímpicos.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget