"Estamos sempre juntos pra mudar a situação", diz Everton Ribeiro

COLUNA DO FLAMENGO: Nesta quinta-feira (06), por volta das 16h, a delegação do Flamengo desembarcou no Rio de Janeiro, após perder por 2 a 1 para o Internacional. Um dos atletas que falou à imprensa durante a chegada ao aeroporto foi o meia Everton Ribeiro, que negou que haja desconcentração entre os atletas do Rubro-Negro e garantiu que a equipe está unida para reverter os maus resultados.

“Acho que não estamos desconcentrados. Mas estamos errando, tanto na frente, quanto atrás. Devemos ter mais atenção e sair na frente do placar, que facilita as coisas”, disse ele inicialmente. Em seguida, quando questionado sobre o clima entre os jogadores, ele não pestanejou: “Com certeza (o vestiário está unido). Estamos sempre juntos para mudar a situação”.

Everton Ribeiro, Rômulo e Lincoln no Flamengo - Foto: Staff Images
Além disso, o camisa 7 do Fla afirmou que a equipe já passou por momentos mais difíceis do que o que está sendo vivido atualmente. Ele destacou também que há pontos positivos a serem aproveitados:

“A gente já passou por momentos piores aqui, que estávamos disputando na parte de baixo. Então, não está tudo certo, mas temos coisas boas, que a gente tem que colocar em prática”.

Os jogadores do Flamengo recebem folga hoje e se reapresentam no Ninho do Urubu nesta sexta-feira (07). Desta forma, o técnico Mauricio Barbieri terá apenas um dia para treinar e definir a equipe que vai a campo na próxima rodada, uma vez que o jogo do Fla será no sábado, contra a Chapecoense. O clube catarinense é o 19º colocado do Brasileirão, enquanto o Rubro-Negro ocupa a quarta posição. Todavia, vale lembrar que o Grêmio ainda joga nesta quinta, fechando a 23° rodada e, caso vença o Santos, passa o Flamengo na classificação, indo a 43 pontos.

Everton Ribeiro, que negou que haja desconcentração entre os atletas do Flamengo e garantiu que a equipe está unida.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget