Estava no roteiro

FALANDO DE FLAMENGO: Por Sorín

Lááááá no começo do ano, quando saiu a tabela do campeonato, qualquer um de nós poderia fazer um breve exercício de futurologia e chutar que nesse jogo um empate seria bom resultado, dado o nosso fraco retrospecto no Beira Rio.

Olhando mais de perto, já nessa semana, vendo um montão de desfalques na nossa equipe, o empate ficava ainda com um visual mais vantajoso.

Nosso Flamengo começou a partida todo atabalhoado, errando tudo que podia e o que não podia. Como resultado, o gol do Internacional muito cedo.

Vitinho se lamentando em Internacional x Flamengo - Foto: Lucas Uebel/Getty Images
Até que o time não nuttelizou e continuou jogando bola sem desespero. Daquele jeito meio arame liso que a gente já tá acostumado, mas com um plus de (pasmem, senhoras e senhores) nada mais nada menos que DOIS CRUZAMENTOS CERTOS em sequência feitos pelo Pará. Como nem tudo é perfeito, ambas as oportunidades pararam na cabeça do Marlos, que acabou não fazendo o que tá acostumado a não fazer. Balançar a rede.

No segundo tempo o Inter, a exemplo do primeiro, tentou uma blitz inicial. Dessa vez não deu certo e quem acabou marcando fomos nós. Vitinho comemorou meio xoxo, enquanto nós do lado de cá nos empolgamos, sabendo que o então líder São Paulo estava perdendo pro Galo em BH.

Demorou pouco a conferida na tabela. Rapidinho o Inter marcou outra vez, frustrando nosso plano de melhorar um pouco que fosse nossa posição na disputa.

Ainda teve aquele lance no final do jogo. Aquele QUAAAAASEEE gol. Metade mérito do goleiro Lomba (lei do ex), metade “mérito” do Nosso Flamengo, que não tem homem gol nem se juntar todos os atacantes pra fazer um. E daí a gente nem pode se queixar muito que o Matheus Sávio tenha perdido. Nossos Falsos Nove da noite, Uribe e Lincoln, nem viram a cor da bola em Porto Alegre.

Apesar de perdermos mais uma posição, continuamos com cinco pontos de distância para o líder e ainda tem muito campeonato pra disputar.

Só pra dar aquela pré-secada nos outros… GANHAR DA CHAPE É OBRIGAÇÃO. Dito isso… No final de semana tem GreNal e Palmeiras contra Corinthians. O São Paulo pega o Bahia no Morumbi. Alguém vai tropeçar em algum jogo desse. A nossa cruz é de isopor nessa rodada. Basta fazer  a nossa parte. Uma pena que muitas vezes o perigo mora exatamente aí.

Bora torcer.

Isso aqui é Flamengo.

Nosso Flamengo começou a partida todo atabalhoado, errando tudo que podia e o que não podia.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget