Eu ainda acredito

KLEBER LEITE: Um novo líder, o Inter. Cinco pontos estamos da liderança.

Para começar, peço aqui desculpas pelo título do blog após a derrota para o Ceará. O péssimo humor era tanto, que coloquei como chamada para a matéria que “agora restava a Copa do Brasil”. Desculpem, errei. Ainda resta o Campeonato Brasileiro.

Estamos distantes do novo líder, o Inter, por cinco pontos, e não vejo em quem esteja por cima da tabela um futebol que nos coloque como alijados pela disputa deste título.

Tomara que encontremos um equilíbrio interno. Tomara que surja uma liderança natural que faça todos entenderem que ainda é possível. Se erramos, e erramos mesmo, os outros não ficaram atrás. E querem saber: com todas as deficiências, a nossa distância para quem está acima na tabela é zero.

Jogadores do Flamengo comemorando gol - Foto: Staff Images
E, vejam bem. Estou fazendo estas colocações após mais uma derrota. Estou convencido de que – apesar dos nossos inúmeros equívocos na formação deste elenco, e da decisão irresponsável de entregar o comando da equipe a um estagiário – com um pouquinho de sorte e um mínimo de competência, ainda seja possível sonhar com o título.

Tomara que surja uma luz. Este é o mais fácil Campeonato Brasileiro entre todos os que disputamos.

Repito: Por enquanto, estamos perdendo para nós mesmos. Ainda dá!!!

Tomara que surja uma luz. Este é o mais fácil Campeonato Brasileiro entre todos que o Flamengo já disputou.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget