Everton Ribeiro diz que Flamengo treinou várias opções para semi

FOX SPORTS: Depois de treinar pela manhã, o Flamengo chegou a São Paulo nesta terça-feira (25 de setembro), véspera do duelo contra o Corinthians, que o FOX Sports 2 transmite, nesta quarta-feira (26), às 21h. E no desembarque, o meia Éverton Ribeiro admitiu que o time pode passar por mudanças em campo.

Suspenso contra o Atlético-MG, Diego deve voltar, mas ainda não se sabe no lugar de quem. Arão e Paquetá atuaram na função do camisa 10 e foram os destaques da equipe. Com isso, devem seguir. Assim, a estrela da equipe briga por posição com Matheus Sávio, titular pela esquerda, e Dourado, escolhido para a frente. Quem sair, Paquetá ocupa a função, com Diego sendo recuado. E Éverton Ribeiro falou sobre a situação:


"Espero que não (saia do time), eu trabalho para isso. A gente está vendo várias mudanças, mas é sempre o melhor para equipe. A gente procura, quem está entre os 11 iniciais, a gente procura continuar jogando e sair sempre vitorioso", explicou o jogador.

Com o 0 a 0 no jogo de ida, no Maracanã, quem vencer ficará com a vaga na decisão. Qualquer empate leva a disputa aos pênaltis. Cássio e Diego Alves são as esperanças caso o empate prevaleça.

Quem sair, Paquetá ocupa a função, com Diego sendo recuado. E Éverton Ribeiro falou sobre a situação.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget