Everton Ribeiro mostra desânimo com chance de título do Flamengo

ESTADÃO: Se já havia uma insatisfação muito grande no Flamengo, a situação ficou ainda pior após a derrota para o Internacional, por 2 a 1, nesta noite de quarta-feira, no Beira-Rio, pela 23.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Este tropeço aconteceu três dias depois da queda para o Ceará, por 1 a 0, no Maracanã lotado com mais de 61 mil torcedores. No meio de muita insegurança e desconfiança, fica a promessa de mudança de cenário.

“Nós vamos continuar atrás da recuperação. Neste momento importante, a gente não poderia perder, porque almejamos o título. Mas acho que faz parte. O time tentou, buscou o empate, mas sofreu o segundo gol muito rápido. Assim fica difícil. Daí, tentamos correr atrás de novo, mas o time deles é muito bom”, resumiu o meia Éverton Ribeiro sobre a segunda derrota seguida do time carioca.

Everton Ribeiro em Internacional x Flamengo - Foto: Staff Images
Mas ele não perde a esperança do time retomar o caminho em busca da liderança.

“Vamos com força total no próximo jogo e mostrar que temos condições de sonhar com a primeira posição”, concluiu.

No meio de muita insegurança e desconfiança, fica a promessa de mudança de cenário.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget