Everton Ribeiro pede desculpas à torcida: "A gente não se ajuda"

GLOBO ESPORTE: Após a vexatória derrota por 1 a 0 para o Ceará na manhã deste domingo, Éverton Ribeiro desabafou. Disse que o Flamengo vacila nesse tipo de jogo, diante de equipe colocadas na parte de baixo da tabela.

- Tem nem o que dizer, a gente não se ajuda. Chega nesses jogos em que a gente não pode perder ponto em casa, e a gente acaba vacilando. A torcida fez a parte deles, a gente mais uma vez deixou a desejar. A gente mais uma vez tem de pedir desculpas para eles, mas a gente tem que dar mais.

Foto: Divulgação
Éverton também lamentou a insistência do Flamengo no jogo aéreo. Desde o primeiro tempo, o chuveirinho rubro-negro foi uma tônica da partida.

- Quando não for na técnica, tem que se organizar mais para tentar fazer o gol e sair vencedor. A gente sabe que não é o nosso forte (o chuveirinho). Mesmo assim, quando os outros times se fecham bem na frente da área, a gente acaba optando por esse jogo. A gente tem que tentar mais calma para entrar com a bola no chão.

Éverton também lamentou a insistência do Flamengo no jogo aéreo. Desde o primeiro tempo, o chuveirinho rubro-negro foi uma tônica da partida.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget