Everton Ribeiro prega paciência ao Flamengo contra o Corinthians

GLOBO ESPORTE: O Flamengo desembarcou nesta terça-feira em Guarulhos, São Paulo, e recebeu o carinho de cerca de 30 torcedores. Um deles chegou a abraçar o técnico Mauricio Barbieri. Nesta quarta, a equipe enfrenta o Corinthians, às 21h45, em Itaquera, pela semifinal da Copa do Brasil. Na ida, no Maracanã, houve empate por 0 a 0.

Os jogadores atenderam aos rubro-negros que aguardavam a delegação. Distribuíram autógrafos e posaram para fotos no saguão.

- Jogando em casa o Corinthians vai ter que sair um pouco mais, mas não sei se muito. É um jeito que eles têm de jogar - analisou Éverton Ribeiro, ao ser perguntado sobre a retranca paulista no duelo de ida, no Rio.


Pela manhã, o Flamengo fez o último treino no Ninho do Urubu. Barbieri não adiantou a escalação e muito menos garantiu o retorno de Diego ao time titular.

- A gente está vendo várias mudanças, mas sempre o melhor para a equipe. Temos de ter paciência em campo, creio que será um grande jogo - prosseguiu Everton Ribeiro.

Empate por qualquer resultado leva a partida para os pênaltis. Quem vencer, avança para a decisão. Na outra semifinal, Cruzeiro e Palmeiras decidem a vaga. Na ida, os mineiros venceram por 1 a 0, em São Paulo.

Os jogadores atenderam aos rubro-negros que aguardavam a delegação. Distribuíram autógrafos e posaram para fotos no saguão.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget