Ex-jogador da Base do Flamengo morre de câncer

EXTRA GLOBO: O jovem Isaque Souza, jovem promissor das categorias de base do Vasco, não conseguiu vencer a luta contra um câncer ósseo. Após um longo tratamento no Instituto Nacional de Câncer (Inca), no Rio de Janeiro, o menino de 14 anos faleceu. O time divulgou uma nota através das redes sociais, na tarde desta quarta-feira.

"Infelizmente o guerreiro Isaque nos deixou. Desejamos muita força aos amigos e familiares neste momento", disse a mensagem do Twitter do Cruz-maltino.

O Flamengo, clube onde o atleta também teve uma longa passagem, prestou sua solidariedade pelas redes sociais.

Foto: Divulgação
“Infelizmente, Isaque perdeu essa luta. Descanse em paz, garoto! Que os momentos com o Manto Sagrado tenham sido inesquecíveis. Muita força aos familiares e amigos. Saudações rubro-negras!", escreveu o Rubro-negro no Twitter.

O ex-técnico de Isaque no futsal do Fluminense, Ivan Proença, prestou uma última homenagem ao garoto, também pelas redes sociais.

“Que Isaque esteja nas mãos de Deus... Dia muito triste para o futsal/futebol. Estendemos nossos sentimentos a família e ao co-irmão Vasco da Gama, clube ao qual ele estava até esse doloroso momento”, escreveu o atual dirigente do Tricolor carioca em seu perfil no

O Flamengo, clube onde o atleta também teve uma longa passagem, prestou sua solidariedade pelas redes sociais.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget