Exposição sobre Flamengo é recorde de público na Casa França

O GLOBO: Por Maria Fortuna

A Casa França-Brasil bateu recorde de público no fim de semana. Se a média de visitantes aos sábados e domingos é de 300, neste que passou, mais de 1.000 foram conferir a mostra “Flamengo: História de Uma Paixão”.

Cinema

Vai começar a partida! Os apaixonados por futebol e cinema podem desfrutar dos dois programas num único lance. Nesta quarta, a magia da sétima arte dá lugar a uma sessão especial, pelo menos para os flamenguistas: a partida entre Flamengo e Corinthians, pelo Copa do Brasil, será exibida em salas da Rede Cinemark às 21h15m (R$ 60).

Foto: Divulgação
Outro conteúdo extra nas telonas, o filme concerto “Amore — My tribute to love”, do maestro e violonista holandês André Rieu, mostra, nesta quarta e quinta, em detalhes a performance acompanhada pelos sopranos, tenores e convidados da Johann Strauss Orchestra.

Conhecido como “rei da valsa”, Rieu teve sua apresentação gravada na Praça De Vrijthof, em Maastricht (sua cidade Natal), por R$ 40. Não recomendado para menores de 12 anos.

Mais de 1.000 pessoas foram conferir a mostra “Flamengo: História de Uma Paixão”.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget