Fagner é escalado para enfrentar o Flamengo

MEU TIMÃO: Recuperado às pressas de lesão na coxa esquerda, o lateral-direito do Corinthians Fagner enfrenta o Flamengo na noite desta quarta-feira, no Maracanã, às 21h45, pela primeira semifinal da Copa do Brasil. O camisa 23 está escalado pelo técnico Jair Ventura, que mexe também no meio-campo e no ataque.

O meia-atacante Pedrinho (por opção técnica) e o centroavante Roger (regulamento) abrem espaço para as respectivas entradas de Gabriel e Clayson. Assim, o esquema tático do Timão deve passar do usual 4-2-3-1 para o 4-3-1-2, com Jadson na armação e dois homens de frente.

Foto: Divulgação
O Corinthians que inicia contra o Flamengo é formado por: Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Gabriel, Douglas e Jadson; Clayson e Romero. O goleiro Cássio será novamente o capitão.

No banco de reservas, Jair tem à disposição doze atletas: Caíque França (goleiro); Carlos Augusto (lateral-esquerdo); Pedro Henrique e Marllon (zagueiros); Paulo Roberto (volante); Danilo, Pedrinho, Mateus Vital, Ángelo Araos e Sergio Díaz (meias); Emerson Sheik e Jonathas (atacantes).

Do outro lado, Maurício Barbieri escala o Flamengo da seguinte forma: Diego Alves; Rodinei, Léo Duarte, Réver e Renê; Cuéllar, Paquetá, Diego, Everton Ribeiro e Vitinho; Uribe.

O segundo e decisivo duelo entre as equipes está marcado para 26 de setembro, na Arena Corinthians, em Itaquera.

O camisa 23 está escalado pelo técnico Jair Ventura, que mexe também no meio-campo e no ataque.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget