Fagner se recusa a falar de polêmica antes de enfrentar Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: Falta pouco para o jogo entre Flamengo e Corinthians, pela fase semifinal da Copa do Brasil. O duelo é tido como o mais importante do ano para o Rubro-Negro. Entretanto, nos bastidores, a polêmica escalação do lateral-direito Fagner vem dando o que falar. Após o desembarque do time paulista no Rio, o jogador falou com a reportagem do Coluna do Flamengo, mas não quis comentar detalhes sobre o assunto.

— Tô preocupado só em jogar bola. Não tenho o que falar. Tudo já foi falado —, afirmou o lateral em conversa exclusiva com a reportagem do Coluna do Flamengo. Fagner não confirmou a titularidade, mas estará entre os 11 inicias no embate contra o Fla. Confira o vídeo abaixo com a declaração do atleta.


O confronto entre Flamengo e Corinthians está marcado para as 21h45 da próxima quarta-feira (12). O Rubro-Negro espera fazer valer o fator casa e sair do Maracanã com vantagem para o jogo de volta. Os últimos 90 minutos do embate serão disputados no dia 26/09, na Arena Corinthians.  Vale lembrar que, nesta temporada, as duas equipes se enfrentaram uma vez, com vitória rubro-negra por 1 a 0.

RELEMBRE O CASO:

No dia 31 de agosto, a CBF desconvocou o lateral-direito Fagner por conta de uma lesão muscular na coxa esquerda. Na ocasião, foi informado que o prazo de retorno do jogador seria de três a quatro semanas. Porém, nesta segunda-feia (12), doze dias depois, o atleta aparaceu no campo do CT Joaquim Grava para, segundo o médico do Corinthians Joaquim Grava, iniciar o trabalhar de transição e tentar participar do duelo de quarta com o Flamengo.

Entretanto, nos bastidores, a polêmica escalação do lateral-direito Fagner vem dando o que falar.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget