"Falta tesão pela vitória", diz Mauro sobre time do Flamengo

TORCEDORES: O Flamengo sofreu a segunda derrota seguida no Brasileirão. Depois da queda diante do Ceará no Maracaná na rodada anterior, o Rubro-Negro visitou o Internacional em Porto Alegre e foi derrotado por 2 a 1 nesta quarta-feira, em partida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para o comentarista Mauro Cezar Pereira, o time de Barbieri não fez um jogo tão ruim, apesar dos desfalques, mas criticou mais uma vez a atuação flamenguista.

“Falta o de sempre. Falta o algo mais, falta um certo tesão pela vitória”, afirmou Mauro em participação no programa “Linha de Passe”, da Espn Brasil, nesta quarta (5).

Mauro Cezar Pereira - Foto: Reprodução
Foi mais ou menos o que o Raphael Rezende disse em participação no programa “Troca de Passes”, do SporTV, também nesta quarta.

“Dentro do que foi o desenho do jogo, o Flamengo, sofrendo um gol cedo, pelos desfalques em todos os setores da equipe, não fez um mau jogo”, disse o comentarista.

O Torcedores.com traz um resumo do que foi repercutido na imprensa sobre a derrota Rubro-Negra o Inter de Porto Alegre.

Uol – No segundo tempo, Barbieri espelhou o sistema com o Inter. Abriu Vitinho e formou um 4-1-4-1 com Everton Ribeiro e Willian Arão como centrais. A alteração criou superioridade pelos lados, gerou o empate e mais uma série de chances.

Globoesporte.com – Ele comemorou. Fez um lindo gol, chorado, pois a bola não balançou as redes, e jogou muito bem. Foi quem mais driblou e mais tentou o gol. O camisa 14 pareceu mais à vontade um pouco mais solto atrás dos atacantes.

Jornal O Dia – Atordoado, o Flamengo não aguentou a pressão e levou o primeiro gol logo aos cinco minutos. Edenilson lançou de longe, William Pottker tentou ajeitar de peito para Jonatan Alvez, mas a bola tocou nas costas de Léo Duarte e sobrou para o próprio atacante fuzilar para a rede.

Lance – Sem três meias titulares (Cuéllar, Diego e Paquetá), o Fla entrou com uma nova formação. Barbieri optou por dois volantes – Piris da Motta e Rômulo – e um ataque com Everton Ribeiro, Vitinho, Marlos Moreno e Lincoln, todos com liberdade de movimentação. A estratégia não teve o resultado final esperado.

Para ele, o time de Barbieri não fez um jogo tão ruim, apesar dos desfalques, mas criticou mais uma vez a atuação flamenguista.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget