Federação cobra R$ 1,6 milhão do Fla pela venda de Vinicius Jr

GÁVEA NEWS: No dia 23 de maio de 2017, o Flamengo acertou a venda de Vinicius Junior para o Real Madrid. A venda se sacramentou como a maior negociação da história do rubro-negro carioca.

O time espanhol pagou 45 milhões de euros pelo Garoto do Ninho. Na cotação atual, tal quantia é equivalente a cerca de 203 milhões de reais.

Entretanto, 16 meses após a venda de Vinicius, a Federação das Associações de Atletas Profissionais (FAAP), entrou com uma ação no Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) contra o Flamengo. A entidade cobra um repasse de 1,6 milhão de reais. A informação foi divulgada pelo jornalista Raphael Zarko.

Vinicius Jr na reserva do Real Madrid - Foto: Divulgação
A quantia cobrada pela FAAP se deve à contribuição prevista na Lei Pelé. Vale destacar que o time da Gávea irá apresentar uma contestação.

A FAAP entrou com uma ação no Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) contra o Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget