Fla já fala em tom de despedida de Paquetá: "Não tem o que fazer"

O GLOBO: Com a possibilidade de perder Lucas Paquetá, o vice de futebol do Flamengo e candidato a presidente, Ricardo Lomba, veio a público através de um canal de torcedores na internet para reforçar o esforço do clube para manter a joia.

Segundo Lomba, embora o clube avalie no mercado opções já com o risco mapeado de perder o jogador, as conversas por uma renovação e ampliação da multa são recorrentes.

- A gente tenta isso todos os dias. A intenção é manter o jogador. Mas hoje convencer um atleta a não jogar na Europa não é simples. Ele ainda está com a gente, não tem proposta, a gente trabalha nesse sentido. Mas há uma multa. Se o jogador quiser sair e o clube pagar a multa, não há o que o Flamengo fazer - admitiu o dirigente ao Blog Ser Flamengo.

Lucas Paquetá se lamentando no Flmengo - Foto: André Mourão
Os representantes de Paquetá não tratam o assunto externamente, mas também não escondem o trabalho de colocá-lo em um grande centro da Europa. Lomba lembrou que o desejo do jogador é o entrave principal para uma renovação de contrato.

- A gente não gostaria, mas por ser um belo jogador a gente sempre fica preocupado de vir um europeu e levar. Se isso acontecesse, nós, por já estarmos trabalhando a renovação do elenco para 2019, estamos mapeando e temos alguns alvos para substituto do Paquetá. Mas não tivemos proposta e não queremos vender o jogador, queremos ficar com ele por um bom tempo.

Paquetá tem contrato até 2020 e multa de 50 milhões de euros. O Flamengo garante que só vai liberar se houver oferta neste valor, como aconteceu com Vinícius Júnior.

Embora o Flamengo avalie no mercado opções já com o risco mapeado de perder o jogador, as conversas por uma renovação e são recorrentes.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget