"Fla tem que denunciar quem o roubou durante 100 anos", diz Neto

TORCEDORES: Por João Vitor Rocha

Neto soltou o verbo durante o programa “Os Donos da Bola”, da TV Bandeirantes, nesta terça-feira (11), sobre o caso Fagner. O apresentador criticou o Flamengo por querer denunciar o Corinthians.

“Tem que denunciar os caras que roubaram o Flamengo durante 100 anos. Tem que denunciar o Maracanã do jeito que tá. O gramado não dá nem para os burros como eu comer lá. Denunciar o Fagner o que? E se ele melhorou em um dia? Ele tava machucado”, disse Neto.


Neto, apresentador da Band - Foto: Reprodução
O apresentador ainda ironizou a ideia do Flamengo de denunciar o Corinthians caso coloque o lateral-direito para atuar na quarta-feira.

“Mas já tá com medo de nós no primeiro jogo pelo Fagner?”, questionou.

Neto afirmou que o Flamengo deveria denunciar a CBF (Confederação Brasileira de Futebol), não o Corinthians. “Vocês têm que entrar com uma representação contra a CBF, não contra o Corinthians”, disse. E completou dizendo que o Flamengo tem que ter provas do que está acusando.

O ex-jogador afirmou que Fagner será o mais prejudicado com essa história. E alertou: “nunca mais vai ser convocado”.

O apresentador ainda ironizou a ideia do Flamengo de denunciar o Corinthians caso coloque o lateral-direito para atuar na quarta-feira.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget