Flamengo ainda pode ser campeão Brasileiro, basta querer

KLEBER LEITE: Alguns companheiros aqui do blog, após o jogo contra o Vasco, claro que aborrecidos com o empate, em tom de gozação, deixaram para mim a pergunta com a finalidade sutil de cutucar: “E aí Kleber, ainda dá?”.

Respondo: “Depende”. De quem? De nós mesmos. E, como sou otimista, acho que antes tarde do que nunca, para Barbieri encontrar uma formação que dê mais agressividade ao ataque.

Nesta rodada, até agora, no que nos diz respeito, quase nada mudou, pois quem estava na nossa frente não venceu.

Foto: Divulgação
O Palmeiras, decepcionante. Dominado pelo Bahia, achou um gol no finalzinho do jogo, de bola parada. Neste jogo, me chamou a atenção um garoto do Bahia, de nome Ramirez, que fez a sua segunda partida pelo time profissional. Toda jogada do gol do Bahia foi dele. Espero que o nosso “Centro de Inteligência” esteja atento.

Corujei um pouquinho do jogo do São Paulo, que, de novo, não jogou bem, mas como o jogo foi na Vila, o ponto do empate deve estar sendo comemorado pelos são paulinos.

No Santos, me agrada muito o jovem lateral esquerdo Dodô. Comentam que o contrato de Dodô termina em dezembro. Será que o nosso “Centro de Inteligência“ sabe disso?

Continuamos a cinco pontos do São Paulo, que ainda lidera o campeonato. O problema é que o Inter vai jogar com a Chapecoense…

Este jogo com o Vasco pode ser visto de duas formas. A primeira: Pela fragilidade do adversário ao longo do campeonato, era jogo para faturar três pontos.

A segunda: Pela surpreendente atuação do Vasco, o empate acabou sendo justo. E, não adianta. Em clássico, todo favoritismo é relativo…

Semana inteira para trabalhar. Atlético Mineiro no final de semana, em casa e, na quarta seguinte, Corinthians, pela Copa do Brasil.

Tomara que São Judas ilumine as nossas inexperientes cabeças pensantes.

Nesta rodada, até agora, no que nos diz respeito, quase nada mudou, pois quem estava na nossa frente não venceu.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget