Flamengo atropela o Vasco pelo Carioca de Basquete

O GLOBO: Embalado, o Flamengo venceu o Vasco por 87 a 64, neste sábado, na Arena da Juventude, em Deodoro, e garantiu o primeiro lugar da fase de classificação do Carioca de Basquete a uma rodada do fim do returno.

Esta foi a quinta vitória seguida do rubro-negro, que, no próximo sábado, enfrenta o Niterói, no ginásio do La Salle, fechando a fase de classificação do torneio e definindo os confrontos das semifinais.

O pivô rubro-negro Rafael Mineiro foi o cestinha do jogo, com 18 pontos e cinco rebotes. No Vasco, o maior pontuador foi Holloway, com 15 acertos e também cinco rebotes.

Foto: Staff Images
O Vasco só conseguiu impor seu ritmo de jogo no primeiro quarto, quando venceu por 23 a 15. A partir do segundo, quando foi para o intervalo com 39 a 33, o rubro-negro dominou a partida. O Flamengo praticamente definiu a vitória na terceira parcial, ao abrir 69 a 45. Na última, só precisou administrar o placar.

A partida foi o primeiro confronto profissional de basquete na Arena da Juventude, que, na Olimpíada do Rio, em 2106, recebeu o basquete feminino e o pentatlo moderno. O local é administrado pelo Exército, em parceria com o Ministério do Esporte.

No outro jogo da rodada, em General Severiano, o Botafogo derrotou o Niterói por 69 a 58. No próximo sábado, o alvinegro recebe o Vasco. Se vencer, termina o returno em segundo.

O pivô rubro-negro Rafael Mineiro foi o cestinha do jogo, com 18 pontos e cinco rebotes.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget