Flamengo de Eduardo Bandeira mais empatou que venceu o Vasco

COLUNA DO FLAMENGO: Por: Renata Graciano

O Flamengo enfrentou o Vasco no último sábado (15), e o embate terminou empatado com placar de 1 a 1. Esse resultado engrossou mais uma estatística da “era” Eduardo Bandeira de Mello. Desde que assumiu a presidência do Fla, o clássico entre o Rubro-Negro e o time de São Januário aconteceu em 24 oportunidades, em diversas competições, e com o resultado de ontem o número de empates alcançou o dobro do número de vitórias do Flamengo.

Foram seis vitórias para casa lado e 11 empates entre os rivais. Os jogos entre os times sempre são marcados pelo vigor e entrega de ambos os clubes. No último encontro, no dia 27 de Janeiro desde ano, também pelo Campeonato Brasileiro, o placar foi 0 a 0 e quatro expulsões foram anotadas na ocasião.

Eduardo Bandeira, Presidente do Flamengo, com torcedor do Vasco - Foto: Divulgação
Eduardo Bandeira assumiu o Flamengo em 2013 e é notório o crescimento administrativo e financeiro que a instituição alcançou neste período. Porém, a quantidade de títulos de expressão não conseguiu acompanhar o sucesso da gestão fora de campo. Muito questionado por ter acumulado a presidência com o cargo de Vice Presidente de futebol, Bandeira nomeou Ricardo Lomba para o departamento no final de 2017.

Com o resultado de ontem o número de empates alcançou o dobro do número de vitórias do Flamengo.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget