Flamengo deve receber proposta da La U pra permanência de Vaz

FOX SPORTS: No fim do ano passado, o Flamengo acertou a saída por empréstimo do zagueiro Rafael Vaz para a Universidad de Chile. E a temporada do jogador parece estar agradando muito ao clube de Santiago. Segundo revelou nesta quarta-feira (5 de setembro) a versão chilena do jornal AS, a permanência do brasileiro é umas prioridades da equipe.

O único problema, segundo revelou o veículo, é que o defensor será procurado em breve com uma oferta com salário inferior ao que ele recebe atualmente. Vale lembrar que Vaz está emprestado a ‘La U’ até o fim do ano e também tem vínculo com o Rubro-Negro se encerrando em dezembro.

Rafael Vaz na Universidad do Chile - Foto: Divulgação
Por conta disso, o zagueiro de 29 anos já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe do mundo. No Chile, o ex-jogador do Vasco já disputou 20 partidas, sendo todas como titular, e marcou um gol.

Porém, o defensor será procurado em breve com uma oferta com salário inferior ao que ele recebe atualmente.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget