Flamengo dificilmente terá Fernando Uribe contra o Corinthians

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo se prepara para enfrentar o Corinthians, pelo segundo e decisivo jogo da semifinal da Copa do Brasil. O técnico Mauricio Barbieri, no entanto, não deve contar com Fernando Uribe para esta partida. O jogador tem treinado separado do restante do elenco e não foi diferente nesta terça-feira (25).

Conforme Carla Araújo, repórter de o Colunadoflamengo.com, informou, o atleta fez um treino específico nesta manhã, correndo em volta do gramado, assim como fora feito nesta segunda-feira (24). Por isso, o colombiano não deve estar à disposição para o embate decisivo do torneio mata-mata.

Fernando Uribe - Foto: Gilvan de Souza
“Uribe trabalha separado no momento. Ele corre em volta do gramado, assim como ontem. O colombiano chegou ao campo de chuteiras, porém, com tênis na mão. Ele não deve estar à disposição de Barbieri para amanhã #colunadofla“, informou a jornalista em seu Twitter.

Contudo, há chance de o jogador viajar com a equipe para São Paulo, pois a comissão técnica e os jogadores viajarão, após a partida, diretamente para Salvador-BA, onde o Rubro-Negro joga contra o Bahia, no próximo sábado (29), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo contra o Corinthians será às 21h45 (horário de Brasília).

O atleta fez um treino específico nesta manhã, correndo em volta do gramado, assim como fora feito nesta segunda-feira (24).

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget