"Flamengo e Atlético-MG não passam confiança", diz Pascoal

FOX SPORTS: Apesar de Flamengo e Atlético-MG estarem o Brasileirão inteiro brigando pela parte de cima da tabela, os dois times convivem com a falta de uma regularidade na hora de engrenar no pós-Copa. E o assunto foi discutido no FOX Sports Rádio desta sexta-feira (21 de setembro).

As equipes se enfrentam no domingo (23), no Maracanã, e Osvaldo Pascoal apostou em uma vitória dos cariocas. No entanto, deixou claro os dois times não passam confiança para os torcedores na atual temporada:

Foto: Reprodução
"A minha impressão dos dois times é a seguinte: eu olho para o banco de reservas e não sai nada, e aí as coisas vão se avolumando. São times que não passam confiança para a torcida", afirmou.

Na quarta colocação, o Flamengo tem 45 pontos e vê o líder São Paulo com cinco a mais. Por outro lado, o Galo é sexto e somou 42 pontos até o momento.

No entanto, deixou claro os dois times não passam confiança para os torcedores na atual temporada.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget