Flamengo é dono de 7 dos 10 maiores públicos do Brasileirão 2018

UOL: A manhã de domingo (2) foi de Maracanã lotado no Rio de Janeiro. Diante de 55.147 pagantes - 61.277 presentes -, o Flamengo perdeu para o Ceará por 1 a 0 e ficou mais distante no momento da briga pelo título do Campeonato Brasileiro. A disputa de público, no entanto, é cada vez mais rubro-negra. Recordistas na competição, os cariocas ampliaram a marca no palco preferido.

Dos 10 maiores públicos do Brasileirão 2018, o Flamengo está em sete deles. O confronto deste domingo já ocupa a posição de número 5. Como mandante, o Rubro-negro tem ainda os 4º, 6º, 7º e 10º lugares, estando presente outras duas vezes como visitante.

Maracanã em jogo do Flamengo - Foto: Fim de Jogo
O maior público do Campeonato também conta com o Flamengo. Ainda que o Mané Garrincha estivesse completamente tomado por rubro-negros no clássico contra o Fluminense, dia 7 de junho, o mando de campo era do Tricolor das Laranjeiras. Foram 59.987 pagantes na vitória flamenguista por 2 a 0.

Em seus jogos, o clube da Gávea leva uma média de aproximadamente 50 mil torcedores ao estádio. São quase 15 mil pessoas a mais do que o São Paulo e 20 mil de diferença para Palmeiras e Corinthians.

A briga pelo título da competição e a redução no preço dos ingressos, com a possibilidade de o torcedor adquirir pacotes para outras partidas, colaboraram para a liderança folgada no ranking.

O que os flamenguistas não contavam era com uma derrota na manhã para um time que luta contra o rebaixamento. Pressionado pelo alto investimento e sem conquistar títulos, o Rubro-negro se colocou em posição delicada na busca pela taça do Brasileirão.

Dos 10 maiores públicos do Brasileirão 2018, o Flamengo está em sete deles. O confronto deste domingo já ocupa a posição de número 5.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget