Flamengo é o Carioca que mais venceu clássicos em 2018

TORCEDORES: Por Bia Palumbo

A 24ª rodada do Brasileirão reúne três clássicos estaduais, dentre eles Fluminense x Botafogo que jogaram domingo (9) no Maracanã.

No total, Flamengo e Botafogo foram o que mais venceram clássicos (quatro vezes cada). O alvinegro também é o que mais perdeu (seis derrotas) e menos empatou (uma vez, sem gols com o próprio Fluminense).

O rubro-negro carioca também possui o melhor aproveitamento (58,3%), o único dos quatro que ultrapassa 50%, enquanto o Botafogo tem o pior – 39,4%.

Foto: Gilvan de Souza
Com relação aos gols, o Fluminense tem o melhor desempenho (marcou 13) e o time de General Severiano levou 17, o pior índice entre os quatro clubes grandes do Rio de Janeiro.

O rubro-negro também possui o melhor aproveitamento (58,3%), o único dos quatro que ultrapassa 50%, enquanto o Botafogo tem o pior – 39,4%.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget