Flamengo enfrenta o Niterói pela fase de classificação do Estadual

GARRAFÃO RUBRO-NEGRO: Por Enéas Lima

Invicto na temporada e crescendo coletivamente a cada jogo, o Flamengo nesse sábado dará mais um passo na sua jornada no Campeonato Estadual e irá enfrentar o Niterói Basquete, no ginásio do Instituto Abel, em Niterói. O blog Garrafão Rubro-Negro conversou com o técnico Gustavo de Conti, do Flamengo, e o armador Pitico, do Niterói Basquete que falaram a expectativa para a partida.

Gustavo de Conti – Técnico do Flamengo

“A expectativa para o jogo contra o Niterói é a mesma expectativa de qualquer jogo. Queremos entrar, jogar bem com a camisa do Flamengo e ganhar. Essa sempre será a expectativa dos jogos que a gente tem. E quanto a equipe de Niterói é uma equipe sempre vamos respeitar, assim como respeitamos os demais adversários, vamos tentar fazer o nosso melhor. O Niterói tem melhorado muito no campeonato assim como todas as equipes e eles acabaram fazendo jogos duros nas ultimas rodadas seja contra o Vasco e o Botafogo. Inclusive contra o Botafogo terminaram o primeiro tempo na frente e contra o Vasco tiveram a oportunidade de vencer nos últimos minutos. Então é uma equipe que percebemos uma evolução grande individual e coletiva. Nós iremos respeitar e iremos fazer o nosso melhor papel nessa partida.

Foto: Divulgação
Pitico – Armador do Niterói Basquete

“A minha expectativa é que a gente possa fazer um bom jogo contra o Flamengo. Estaremos em casa e queremos proporcionar algo bonito para os torcedores que vão nos assistir. Estou muito feliz por estar de volta às quadras e tenho adquirido mais confiança no dia a dia. Enfrentar um grande clube logo neste início de retorno será um grande desafio. Não estou retornando à toa, e preciso que as pessoas vejam isso.”

O Flamengo não terá a disposição dos jogadores que foram convocados para a seleção brasileira – Anderson Varejão, Jhonatan Luz e Rafael Mineiro. O ala armador Kevin Crescenzi se recupera ainda de lesão e só fara a sua estreia pelo time na semifinal da competição. Nesse duelo em Niterói será a oportunidade de jovens da base como o armador Matheusinho, o ala Aieser e o ala pivô Ruan terem uma oportunidade maior e tempo de quadra.

O time rubro-negro que terá como destaques nessa partida o armador argentino Franco Balbi, o ala armador Deryk Ramos e o ala Marquinhos. Já a equipe da casa contará com o ala armador Gabriel Andrade que faz um bom campeonato e com o armador Pitico que fez uma ótima estreia na rodada passada contra o Botafogo, no ginásio Oscar Zelaya.

Estadual – Última rodada da fase de classificação

Sábado
Niterói Basquete x Flamengo, às 18:30, no ginásio do Instituto Abel, em Niterói.

A expectativa para o jogo contra o Niterói é a mesma expectativa de qualquer jogo.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget