Flamengo esgota ingressos contra o Corinthians, em Itaquera

COLUNA DO FLAMENGO: Nesta quarta-feira (12), Flamengo e Corinthians se encaram pelo primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil. A partida será no Maracanã, e a torcida do Fla está próxima da marca de 50 mil ingressos para o jogo. Contudo, para o confronto de volta, que será na Arena Corinthians, os rubro-negros já esgotaram toda a carga disponível.

Conforme informação passada pela assessoria de comunicação do clube da Gávea, os 2.150 ingressos colocados à venda para a torcida visitante já foram esgotados, mesmo com duas semanas de antecedência, uma vez que a partida será apenas no dia 26 de setembro.

Foto: Gilvan de Souza
Para o duelo desta quarta, a bola rola às 21h45 (horário de Brasília). A partida de volta está agendada para o dia 26, na Arena Corinthians. Na temporada, as equipes se enfrentaram em apenas uma ocasião, e o clube da Gávea venceu por 1 a 0 e garantiu três pontos no Brasileirão, no dia 03 de junho.

Os 2.150 ingressos colocados à venda para a torcida visitante já foram esgotados, mesmo com duas semanas de antecedência.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget